Sim, oferecemos um período de teste totalmente gratuito pelo período de 15 dias para os corretores que desejam conhecer o sistema.
Não, após o período de degustação entraremos em contato para avaliar seu nível de satisfação como sistema e detalhar o processo de contratação, caso tenha interesse. Não se preocupe, nenhuma cobrança será enviada sem o conhecimento do corretor.
Cabe ao corretor verificar as suas demandas para decidir a quantidade de licenças que sua corretora precisa. O Sistema Multicálculo pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana, por diferentes pessoas e dispositivos (computador, celular ou tablet), utilizando o mesmo login, mas não simultaneamente.
Os pagamentos das mensalidades são realizados através de boletos enviados para o e-mail da corretora.
Não trabalhamos com fidelidade. Basta comunicar via e-mail com 30 dias de antecedência da data de vencimento de seu boleto.
Sim, temos vários canais de comunicação onde os usuários poderão entrar em contato: Chat, Skype, telefone ou e-mail.
O nosso sistema, assim como os portais e kits de cálculo das seguradoras, é projetado para uso via internet, desta forma, em caso de perda de conexão, o sistema não poderá ser utilizado, independente do nosso sistema estar em uso ou não.
Não, o tipo de acesso no nosso sistema permite que você feche sua conexão sem perder os dados digitados.
Sim, nós nos preocupamos muito com a segurança, a confidencialidade e a integridade dos dados de nossos clientes, por isso trabalhamos para fornecer as melhores práticas de segurança e as tecnologias mais atualizadas.
Oferecemos também a parte de gestão para a corretora, já integrado ao sistema, porém os serviços poderão ser contratados separadamente. Com a contratação do Sistema Multicálculo, a corretora terá direito ao formulário de cotação via web, para colocar em seu site personalizando inclusive com as cores e logo da própria corretora.